domingo, 11 de março de 2012

Trapitos do dia ♥

Hello :) Já não trazia um "trapitos do dia" há imenso tempo! Mas este fim de semana fui ao Baile de Finalistas da minha (ex) escola secundária rever alguns amigos. Não me apeteceu ir de vestido, porque não era finalista não é?:p Então fui assim:

 Blazer preto - Stradivarius
 Blusa - Pull & Bear Outlet (mostro-vos no próximo post de compras!)
 Jeans -  Lefties
 Bolsa -  Parfois
 Botins - Loja Local

  














Acessórios :

Colar: Stradivarius
Pulseira : Foi um presente do sorteio do FB mymakeupsecret, da Inês Rochinha que é simplesmente linda! Adoro! E é da Claire's ! Muito obrigada minha querida :)

















Esqueci-me de tirar foto à maquilhagem mas fiz um esfumado em tons prata e preto e um delineado marcado. No cabelo fiz ondinhas com o ferro que mostrei aqui. E é tudo. Gostaram?

Beijos e bom domingo!♥

4 comentários:

Unknown disse...

Amei o teu look!! O blazer e a camisola são lindos! =D

Scream of Beauty disse...

qero essa camisolaaaaaaaaaaa *.*


kiss*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

gostei da blusa e do blazer.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu adorei, foste bem linda! :D